Blake Lively, uma musa

 

Quando me perguntam hoje um ícone fashion, o primeiro nome que me vem a cabeça é: Blake Lively. Eu confesso sou totalmente fã dela, seja como Serena ou como ela própria, ela me deslumbra com seus looks criativos e ousados, que ficam muito bem em seu corpo.

 

Além disso, Blake tem mais do que um estilo impecável, o que mais a faz destacar é seu brilho, ela é claramente o tipo de mulher que não passa despercebida. Ela é linda, mas é mais do que beleza, é elegância, é confiança, é simpatia, é personalidade.

E é exatamente por isso que sou devota de Blake, suas roupas falam por ela, contam sua personalidade e seu humor, no meu ponto de vista é exatamente esse o trabalho do figurino, expressar quem o veste. Sou  do tipo que julga muito pela aparência (e quem não é?)

Se fosse para mim dizer alguém que Chanel gostaria eu diria “Blake Lively” o que é mais do que comprovado já que a nova querida de Hollywood é a estrela da campanha da própria marca Chanel, e ainda por cima é considerada referência por ninguém menos que Kargirld. E claro, uma das minhas inspirações fashions (das atuais a mais forte), e isso conta quase tanto quanto o diretor da Chanel adorá-la, haha.

Deixe um comentário

